Visitors Now:
Total Visits:
Total Stories:
Profile image
Story Views

Now:
Last Hour:
Last 24 Hours:
Total:

UPDATE – UFOS/CHUVA DE METEORITOS NO CHILE E ARGENTINA ERA APENAS A ESPETACULAR REENTRADA DE UM SATÉLITE

Sunday, May 12, 2013 10:47
% of readers think this story is Fact. Add your two cents.

(Before It's News)

Na quinta-feira à noite, relatos de uma frota de OVNIs sobre o Chile e Argentina começaram pipocar na internet e deu inicio a debates acirrados em alguns sites que tratam do assunto. Ele foi capturado em vídeo e fotos, e realmente foi incrível.
Depois de muitas especulações, opiniões de especialistas, a equipe do UFOSFACTS não sossegou até encontrar a verdadeira razão do ocorrido.
B4INREMOTE-aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tM0lEN2cwVUs4cy9VWTdsR0k3eXNNSS9BQUFBQUFBQUVYUS9ka0M1N1E3V2Q0SS9zNDAwL2N5Z251c19yZWVudHJ5LmpwZy5DUk9QLm9yaWdpbmFsLW9yaWdpbmFsLmpwZw==
UFOS? Chuva de Meteoritos? Não, apenas uma Simulador de Masa fazendo
sua reentrada Triunfal em nossa Atmosfera
E por isso vamos dar a Boa Noticia, Não era uma frota de Naves Alienígenas invadindo nosso planeta e escravizar os humanos e Também não era como se pensava uma Chuva de Meteoros. Na Realidade o que todos viram nos céus da Argentina e do Chile era apenas um Satélite fazendo uma Reentrada Dramática em nossa atmosfera e como consequência se desintegrando em pedaços em chamas. Devidamente identificado, era uma carga utilizada como Simulador de Massa do Cygnus, isso mesmo, uma carga de testes que foi ao espaço pelo foguete Antares em Abril.
Esse foi o primeiro lançamento bem sucedido do foguete pela Orbital Sciences Corporation, colocando vários pequenos satélites em órbita. Eventualmente, o foguete também será equipado com uma sonda de entrega de carga chamado Cygnus, planejado para levar suprimentos para a estação espacial. Para o primeiro vôo de teste em 17 de abril, Antares carregava uma carga fictícia com a mesma massa que a Cygnus para testar os sistemas de foguetes.
Antares colocar o modelo de testes da Cygnus em uma órbita baixa. Nessa altitude a atmosfera é fina, mas ele está lá. Ao longo do tempo, o arrasto vai afetando o satélite, diminuindo sua órbita, deixando-o ar mais espesso, diminuindo e deixando-a cair mais. Na quinta-feira à noite, hora local (Sexta-feira de manhã, 10 de maio por volta 01:00 UTC), a carga fictícia Cygnus caiu o suficiente para experimentar a reentrada. Como ele bateu através da atmosfera a vários milhares de quilômetros por hora, ele comprimiu o ar na frente dela, aquecendo-o. A pressão e o calor desintegraram a estrutura que por sua vez se desfez e ficou brilhando no céu.
O timing, direção e velocidade são todos consistentes como ele sendo a carga Antares, de modo que parece que podemos passar este evento desde o “OVNI” na categoria “IFO”.
Já vi centenas de meteoros, por isso estou bastante familiarizado com o que eles se parecem. Eu só testemunhei algumas reentradas de satélites, e não há dúvidas sobre os dois! Meteoros estão se movendo em velocidades interplanetárias e correm pelo céu. Satélites são mais imponente, movendo-se a uma fração da velocidade de um meteoro e você geralmente pode ver os pequenos pedaços queimando e caindo enquanto eles passam. É impressionante.
Com a entrada das empresas privadas nos negócios espaciais, começaremos a ver mais eventos como este e o fato de haverem diversos registros em fotos e vídeos, serve para as pessoas irem aprendendo a diferenciar o que ocorre e aprender mais sobre o que esta acontecendo por cima de suas cabeças.
 
Veja mais em WWW.UFOSFACTS.COM
Siga no Facebook UFOSFACTS Oficial
Siga no Twitter @UFOSFACTS

Report abuse

Comments

Your Comments
Question   Razz  Sad   Evil  Exclaim  Smile  Redface  Biggrin  Surprised  Eek   Confused   Cool  LOL   Mad   Twisted  Rolleyes   Wink  Idea  Arrow  Neutral  Cry   Mr. Green

Top Stories
Recent Stories

Register

Newsletter

Email this story
Email this story

If you really want to ban this commenter, please write down the reason:

If you really want to disable all recommended stories, click on OK button. After that, you will be redirect to your options page.